terça-feira, 8 de março de 2011

Kipi


Post dedicado a uma das cosdoll mais famosas do mundo Kipi!!
E também a que utiliza mais Photoshop *Ata que ela é assim ¬¬*



Bem Kipi é um rosto muito conhecido entre os cosplayers.
Ela é sempre um ponto de referencia quando vc vai no google e digita "cosplay", é as primeiras imagens que aparece.
Realmente ela é uma garota muito bonita, parecendo até uma boneca de porcelana, aparentando ter 14 anos mas na verdade ela já é uma mulher de 20 anos. Sua altura também a deixa com uma aparência de boneca, com apenas 1,53cm .

Ela é considerada uma cosplayer profissional, sendo premiada como "A mais bela e melhor cosplayer pela Associação Oficial de cosplays da China".

Se souber japonês vocês podem acessar o blog dela que é muito bom, eu entendo algumas coisas, é um diario pessoal dela, acho ele muito bom por isso recomendo 

Galeria de Cosplay da Kipi






Bem eu acho a Kipi kawaii e tudo, ótima cosdoll, porém ela poderia dar um arrumadinha nos dentes né....

Um comentário:

  1. Ela tem a aparencia de ser bem nova mesmo.
    Super fofa ^^

    cerejas-envenenadas.blogspot.com/
    ME VISITA ;D

    ResponderExcluir